Ulisses vai atuar como deputado

O delegado Ulisses Gabriel vai atuar como deputado estadual. Ele assumirá cadeira na Assembleia Legislativa por 45 dias, a partir de 19 de fevereiro. Sua posse será, portanto, proporcionada pela licença de Milton Hobus, presidente estadual do PSD.

A licença será de 90 dias e será dividida: primeiramente, Ulisses assume na primeira metade; posteriormente, o ex-deputado Jean Kuhlmann. O delegado iniciará a sequência a fim de poder participar das discussões sobre a reforma da Previdência proposta pelo Poder Executivo. Ulisses é delegado da Polícia Civil e já presidiu a Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (Adepol).

Ulisses Gabriel vai atuar como deputado também para impulsionar sua pré-candidatura à prefeitura de Orleans. Ele obteve 28.183 votos em 2018 e é o terceiro suplente da coligação formada por PSD, PP e PSC, que elegeu nove deputados: cinco do PSD (Júlio Garcia, Ismael, Marlene Fengler, Kennedy Nunes e Milton Hobus), três do PP (Zé Milton, João Amin e Altair Silva) e um do PSC (Jair Miotto).

À sua frente na relação de suplentes estão Silvio Dreveck (PP) e Jean Kuhlmann (PSD), ambos ex-deputados que não conseguiram a reeleição.

Ulisses Gabriel foi delegado regional de Tubarão e obteve apoios importantes na cidade. Como o do ex-senador Geraldo Althoff.

Um comentário em “Ulisses vai atuar como deputado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar