Tiscoski ainda não definiu vinda a Tubarão

Passadas duas semanas de governo, ainda não há confirmação sobre a vinda do ex-deputado federal Leodegar Tiscoski para assumir a secretaria de Urbanismo de Tubarão – que provavelmente passará a ser chamada de secretaria de Urbanismo e Mobilidade após a reforma administrativa.

O prefeito Joares Ponticelli já deixou muito claro que quer contar com o trabalho de Tiscoski e que aceitaria a sua participação no governo até mesmo por prazo determinado.

O colunista do Diário do Sul Arilton Barreiros trouxe, em sua coluna de hoje, a informação de que Leodegar teria sido anunciado por Valmir Comin, novo secretário de Estado da Assistência Social, como membro de sua equipe. Joares revelou que Tiscoski teria também convites da iniciativa privada.

A demora na resposta, sem dúvida, não é bom sinal.

Leodegar Tiscoski foi deputado estadual três vezes (de 1987 a 1999) e deputado federal por mais três mandatos (1999 a 2007). De 2007 a 2014, atuou como secretário nacional de Saneamento Ambiental e secretário nacional de Planejamento Urbano, no Ministério das Cidades.

No início do ano passado, assumiu a secretaria de Saneamento de Florianópolis. Permaneceu no cargo até o fim do governo de César Souza Júnior, em dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar