Prefeitura e governo não se entendem de novo

A prefeitura de Tubarão e o governo do Estado não se entendem de novo. Hoje, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Lucas Esmeraldino disse não ter recebido nenhum pedido de aditivo com a finalidade de concluir o Centro de Inovação.

É inegavelmente o inverso do que declarou na semana passada o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Giovani Bernardo, à mesma rádio Bandeirantes. Giovani primeiramente garantiu que o documento foi enviado e mostrou confiança na solução do impasse.

A entrevista de Lucas chama a atenção pela absoluta desinformação do secretário sobre dados básicos do processo. Despreparo ou apenas desinteresse? Ele era vereador em Tubarão quando o assunto surgiu. E tem feito diversas indicações para postos regionais do governo.

O desencontro de informações lembra sobretudo um episódio similar que envolveu o convênio para a revitalização dos acessos ao Município. O governo alegou problemas nas prestações de contas apresentadas pela prefeitura e houve outro bate-boca público. Prefeitura e governo não se entendem de novo.

Os dois casos são parecidos: convênios assinado quando o governador era Raimundo Colombo. E que Carlos Moisés assumiu no meio do percurso.

Tudo parecia ser de simples solução desde que a República de Tubarão assumiu os compromissos pré-estabelecidos. Porém, os desencontros têm sido permanentes. O que é preocupante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar