Prefeitura e governo entram em rota de colisão

A prefeitura de Tubarão e o governo do Estado entram em rota de colisão. O bate-boca já dá sinais que pode dar a tônica no relacionamento. Isso depois que a filiação de Joares Ponticelli ao PSL aparentemente foi barrada pelo próprio governador.

Primeiramente, há algumas semanas, o prefeito indicou que a sua ida ao partido seria uma oportunidade de alinhamento com o governo do Estado. Contudo, o que se vê é o indicativo de uma relação tumultuada. Prefeitura e governo entram em rota de colisão

Na semana passada, em uma entrevista coletiva que contou com a presença do senador Esperidião Amin (PP), Joares declarou que o governo estava em atraso com repasses. Estes seriam relativos a convênios das obras de revitalização dos acessos à cidade.

O governo do Estado retrucou, alegando problemas na documentação apresentada pela prefeitura. Ainda assim, o vice-prefeito Caio Tokarski tomou a palavra e contestou a versão.

O debate ficou, portanto, no campo técnico da apresentação de documentos. As primeiras fagulhas surgiram e o tal alinhamento com o governo do Estado curiosamente nunca pareceu tão distante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar