PP de Tubarão tem 4 opções para deputado estadual

O PP de Tubarão tem, tradicionalmente, candidato a deputado estadual em Tubarão. Joares Ponticelli foi o nome do partido de 1998 a 2010. Em 2014, foi candidato a vice-governador e se preparava para mais uma batalha em 2018 quando mudou a rota e resolveu concorrer à prefeitura de Tubarão.

Por este histórico, é natural imaginar que não seria agora, governando a cidade, que o partido deixaria de ter mais uma vez seu candidato.

Existem quatro nomes postulando a condição de candidato.

Pepê Collaço

Ex-prefeito e atual presidente da Câmara demonstra muita disposição de dar mais um passo na carreira. Tem defendido a ideia de administrar o Legislativo com o orçamento original, o que tornaria a Câmara de Tubarão, em sua avaliação, uma das mais econômicas do Estado.

Deka May

Conquistou mais de 12 mil votos em Tubarão na eleição de 2014. Seria nome natural, mas hoje ocupa a secretaria de Desenvolvimento Social do Município e, para concorrer, teria que deixar o cargo já em abril do ano que vem.

Gelson Bento

Cumprindo seu segundo mandato como vereador e reeleito para a presidência da Cergal, pode liderar um movimento entre as cooperativas de eletrificação do Estado, o que daria amplitude geográfica à campanha. Não é uma tarefa simples, pois os presidentes de cooperativas geralmente têm seus compromissos locais.

Laércio Menegaz

O fato de nunca ter concorrido a cargo eletivo pode ser um fator positivo. Além disso, coordenou as campanhas vitoriosas de Joares, o que lhe dá o acesso aos contatos em todo o Estado. É peça fundamental na engrenagem, como candidato ou coordenador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar