Polêmica para esconder a incompetência

O deputado estadual Jessé Lopes promove polêmica para esconder a incompetência. Enquanto agita as redes sociais com declarações desastrosas e machistas, como a defesa do direito dos homens de assediar mulheres, seu trabalho remunerado como representante da população é praticamente nulo.

Seu péssimo desempenho como deputado é atestado também por Upiara Boschi, maior analista político de Santa Catarina. Com um belo trabalho de pesquisa e levantamento, vale a pena.

Ao declarar que o assédio massageia o ego das mulheres, Jessé conseguiu virar notícia nacional. Envergonhou Santa Catarina novamente e deixou claro que pretende sustentar seu salário e toda a sua estrutura de gabinete atuando como agitador de bandeiras indefensáveis até para seus pares.

Basta ver a quase completa ausência de declarações em sua defesa. Jessé evidentemente ficou sozinho.

Das manifestações contrárias, chamou a atenção a de Laine Valgas, da NSC TV. O veículo, convenhamos, não é de esquerda. Muito pelo contrário. Mas foi impossível não reagir a tamanha sandice.

Polêmica para esconder a incompetência

Não é difícil entender, então, o gosto de Jessé Lopes pelas polêmicas. Sua atuação parlamentar é ridícula. Como defensor do cidadão catarinense no parlamento, ele passa quase tanta vergonha do que quando resolve dar pronunciamentos.

Basta conferir seu perfil no Facebook para atestar que seu gabinete funciona ativamente como fábrica de memes. Quase sempre atacando pessoas da mídia ou da política nacional, compartilhando ideias desconexas sobre um comunismo imaginário.

E, naturalmente, com a fixação em pautas sexuais que tanto marca a direita tutelada por Olavo de Carvalho.

Não há registro de ações concretas quanto aos reais problemas do Estado ou mesmo da população da região Sul, a quem representa de maneira especial. Igualmente não se encontra uma linha sobre os temas que necessitam de respostas do governo do Estado.

Sua participação se limita a aparecer em fotografias. Não se sabe de qualquer alinhamento às causas centrais da Amurel. Por exemplo:

  • Inauguração do terminal de cargas do Aeroporto Regional de Jaguaruna;
  • Pavimentação da rodovia Ageu Medeiros, que liga Tubarão a Laguna;
  • Investimentos nos portos de Imbituba e Laguna;

Gabinete do Ódio não melhora a vida de ninguém

Jessé se orgulha de ter o Gabinete do Ódio. Suas postagens, de fato, disseminam apenas o pior dos sentimentos que o ser humano pode carregar. Enquanto isso, o Sul de Santa Catarina segue sofrendo. Não mais pela falta de representantes no Parlamento, mas agora pela baixa qualidade dos que estão lá.

2 comentários em “Polêmica para esconder a incompetência

  • 14 de janeiro de 2020 em 11:57
    Permalink

    O pior é não estar sozinho emitindo esses absurdos. Não esqueçamos da absolutamente alucinada e ignorante Ana Paula Campagnolo.
    Não chamo de loucos porque respeito muito quem sofre de alguma patologia mental. Patologia de caráter é outra coisa..

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 13:05
    Permalink

    O Deputado é o espelho de sua mediocridade e de seu ídolo maior.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar