O convite que faltou a Joares Ponticelli

O convite que faltou a Joares chegou a outro político de Tubarão.

Na semana passada, o deputado federal Fábio Schiochet divulgou vídeo em que oficializou a sua posse como presidente estadual do PSL de Santa Catarina. Posteriormente aparecia o logotipo do partido sobre a frase: “Sob nova direção”. É comum, contudo, ver uma placa com esses dizeres em estabelecimentos comerciais que têm novos administradores. Quando, antes de mais nada, se quer deixar claro ao público que ali há novas práticas e um passado ruim ficou para trás.

A nova direção ficou clara em poucos dias. Fábio jantou no Palácio da Agronômica com o governador Carlos Moisés, o empresário Luciano Menezes e o deputado federal Daniel Freitas, que dá as cartas do partido no Sul do Estado. Com o fim de finalizar a filiação de Luciano e o compromisso de candidatura própria a prefeito em 2020. O PSL de Tubarão também está, portanto, sob nova direção.

Luciano recebeu o convite que faltou a Joares

O prefeito Joares Ponticelli transitou entre o futuro e o passado do PSL em poucos dias. Declarou publicamente que foi convidado por uma lista de pessoas: Daniel Freitas, Lucas Esmeraldino, Douglas Borba, Diego Goulart.

Antes que pudesse responder, seu lugar já estava ocupado por um antigo aliado em busca de seu próprio espaço. Convidado por ninguém menos que o governador.

O convite que faltou a Joares.

O convite será feito em outras cidades

Segundo a imprensa estadual, o PSL de Santa Catarina pretende filiar nomes da política tradicional para compor seus quadros. Portanto, o plano é apresentar um time competitivo para disputar a eleição de 2020, como etapa para o pleito de 2022, quando Moisés buscará a reeleição.

A saia justa em que Joares se meteu foi destaque na imprensa estadual. E corrobora a frase clássica do governador: ” não existe meia mudança”.

Um comentário em “O convite que faltou a Joares Ponticelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar