Merisio dará entrevista na Band após críticas de Júlio Garcia

O ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Garcia, já tem data para se filiar ao PSD: 24 de março, em um grande ato em Criciúma que contará com a participação de uma ampla caravana da região. Fica claro que o grupo que pretende estar mais próximo do PMDB nâo vai migrar para o DEM, mas sim buscar essa opção dentro do próprio PSD.

O presidente estadual do PSD, deputado estadual e pré-candidato a governador Gelson Merisio estará neste sábado no Frente a Frente, da rádio Bandeirantes. O entrevistador Dura ganhou um prato cheio depois das duras falas de Júlio Garcia, que classificou Merisio como um “Titanic encalhado” em entrevista ao jornalista Moacir Pereira.

Alternativa

Já pipoca na imprensa estadual a possibilidade de Merisio deixar a presidência do partido para poder concorrer internamente à indicação de candidato ao governo. Assumiria o vice-presidente, Antônio Ceron, prefeito de Lages e aliado de Raimundo Colombo. O governador licenciado não faz segredo quanto à sua predileção de se manter próximo ao seu sucessor Eduardo Pinho Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar