MDB encaminha pré-candidatura de Cristiano

O MDB de Tubarão encaminha a pré-candidatura de Cristiano a prefeito. Em comunicado enviado ontem pelas redes sociais, membros do partido primeiramente noticiaram um encontro. Assim, estiveram presentes o médico Cristiano Alexandre Ferreira, a executiva do partido e a bancada de vereadores.

Em Reunião Extraordinária a Executiva Municipal e os Vereadores do MDB de Tubarão aprovaram o nome do Doutor Cristiano Alexandre Ferreira para ser levado a apreciação do Diretório Municipal no próximo dia 09 de agosto como Pré-candidato à Prefeito Municipal de Tubarão representando o Partido. Na mesma data será realizado um grande ato de filiações com a presença de pré-candidatos à Vereador e lideranças estaduais do MDB.

O anúncio oficial, contudo, depende de deliberação do diretório municipal. O MDB de Tubarão encaminha a pré-candidatura de Cristiano a prefeito posteriormente à filiação do empresário Luciano Menezes ao PSL. Certamente com a pretensão de concorrer à prefeitura.

Naturalmente já está nas contas a candidatura à reeleição de Joares Ponticelli, que teve frustrada a sua ida ao PSL. Permanecendo no PP e, com toda a certeza, buscando outros apoios, como o do PSDB. E, claro, a manutenção da aliança com o PSD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar