Increva-se e concorra a “Pós-verdade – a nova guerra contra os fatos em tempo de fake news”

Participe do nosso sorteio de final de ano. Apenas preencha esse pequeno formulário abaixo e concorra a um exemplar de “Pós-verdade – a nova guerra contra os fatos em tempo de fake news”, livro do jornalista britânico Matthew D’Ancona.

O livro foi escrito antes da eleição deste ano no Brasil e suas revelações tornam-se ainda mais impressionantes por isso – o Brexit (saída da Inglaterra da União Europeia) e a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos anteciparam muito do que aconteceria aqui.

O sorteio será no dia 21 de dezembro. O contato com o premiado acontecerá preferencialmente por WhatsApp.

Descrição

O QUE ACONTECE DE NOVO AGORA NÃO É A DESONESTIDADE DOS POLÍTICOS, MAS A RESPOSTA DO PÚBLICO EM RELAÇÃO A ISSO. Bem-vindos à era da pós-verdade: uma época em que a arte da mentira está abalando as próprias fundações da democracia e do mundo como o conhecemos. Neste livro surpreendente e revelador, a pós-verdade é diferenciada de uma longa tradição de mentiras políticas, mostrando o poder das novas tecnologias e das mídias sociais de manipularem, polarizarem e enraizarem opiniões. Pós-verdade – Segundo o dicionário: substantivo. Quando os apelos à emoção, a crenças e a ideologias têm mais influência em moldar a opinião pública que os fatos objetivos. Como podemos defender a verdade em uma época de mentiras, os chamados fatos alternativos? Nesta obra, um dos mais respeitados jornalistas políticos britânicos investiga como chegamos até aqui, explica por que a resignação não é uma opção e revela como podemos e devemos nos defender e contra-atacar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar