Douglas: “represento quem não concorda com o que está ocorrendo no Paço”

Douglas Antunes (MDB), vereador de Tubarão.

 

O senhor considera que o momento do lançamento da sua pré-candidatura a prefeito foi o mais adequado?

Particularmente não acredito em momento certo ou errado. Simplesmente o momento acontece. Acabamos de sair de um período eleitoral. As pessoas de um modo geral estão atentas ao meio político no momento. Foi criado um sentimento de mudança muito forte. Acredito que represento muito bem as pessoas que não concordam o que está ocorrendo no Paço Municipal hoje. Uma máquina pra arrecadar e uma tartaruga pra dar as repostas que nossa cidade precisa. Quero me transformar nessa opção de mudança. Estamos a menos de dois anos do próximo pleito, e o sentimento de mudança precisa ser construído a partir de agora.

Sua candidatura teria as condições de unir o MDB?

Tenho absoluta convicção disso. Tenho absoluta certeza que todo o MDBista se vê representado da forma em que estamos conduzindo o nosso mandato. Questionando e cobrando ações do atual governo. Dizendo não aos assaltos que atual gestão está fazendo ao bolso do povo tubaronense (IPTU, Cosip, taxa de lixo). O MDB está quase a duas décadas longe do Paço Municipal.  Chegou a hora de retornar. Esse é o principal sentimento das pessoas do MDB.

Qual o arco de alianças que o senhor acredita que pode formar?

Primeiramente não vou discutir alianças. Quero discutir um projeto para a cidade de Tubarão para os próximos quatro anos que terão reflexos para os próximos anos. Estamos há 18 meses das convenções municipais e nesse período estarei percorrendo todo o município pra construir um plano de governo para nossa cidade, que realmente venha de encontro a que a nossa cidade precisa. As pessoas e as siglas que concordarem com nosso plano de governo serão alianças que estarão juntos com a nossa candidatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar