Direto ao ponto, com Tenente Flavio

Por que você pretende ser candidato a deputado federal?

Porque acredito ser a oportunidade de renovar os nomes que estão há vários mandatos fazendo uma política em benefício próprio. O Brasil precisa de políticos com novas ideias, capazes de realizar as mudanças que os brasileiros tanto clamam nas ruas. Já passou da hora de fazer uma ampla reforma política. O Brasil não comporta mais essa quantidade de políticos na esfera federal, estadual e municipal. Os brasileiros saíram às ruas pedindo uma intervenção militar, mais creio que uma intervenção civil através do voto na próxima eleição, votando em candidatos novos, comprometidos em fazer uma reforma política, já faria uma grande diferença.

Considera a eleição viável?

Sim. Tenho plena convicção de que a minha pré-candidatura é viável, até mesmo pelo momento que o Brasil atravessa. A classe política atual está desmoralizada e falida. Por isso se faz necessária uma renovação da política no cenário nacional. A falta de representatividade da Amurel de candidatos federais e estaduais está comprometendo o desenvolvimento da região. Mais do que nunca precisamos realizar uma campanha pelo voto regional.

Por que escolheu se filiar ao PSL?

Porque, de acordo com a legislação, todo brasileiro interessado em ser candidato a qualquer cargo político precisa ser filiado a um partido. O PT, partido ao qual eu estava filiado anteriormente, já tem seus pré-candidatos a deputado federal, o vereador Paulão; e a deputado estadual, o ex-prefeito Olavio. O PSL é um partido novo em Santa Catarina e, assim como os outros que nele se filiaram com a intenção de se candidatar, eu vi a possibilidade de colocar meu nome como pré-candidato a deputado federal para ter oportunidade de realizar as mudanças que a sociedade anseia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar