Décio, Colombo e Bolsonaro lideram pesquisa do Ibope

Pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira pela NSC revelou o deputado federal Décio Lima (PT) como líder da corrida ao governo, com 16%, seguido por Mauro Mariani (MDB) com 11% e Gelson Merisio (PSD), com 6%. Entre as três candidaturas mais competitivas, o resultado é inverso ao tamanho dos blocos: Décio, sem coligação, lidera; Merisio, com uma coligação de 13 siglas, vem no fim da primeira fila.

Segundo pelotão

Ângelo Castro (PCO) aparece com 4% e os demais concorrentes figuram com até 2%: Ingrid Assis (PSTU), Portanova (Rede), Comandante Moisés (PSL), Jessé Pereira (Patriota) e Camasão (Psol).

Senado

Na disputa ao Senado, Raimundo Colombo (PSD) lidera com 27%, contra 23% de Esperidião Amin (PP) e 19% de Paulo Bauer (PSDB). Jorginho Mello (PR) com 8%, Ideli Salvatti (PT) com 7%, Roberto Salum (PMN) com 6%, Prof. Antônio (Psol) e Prof. Pedro Cabral (Psol) com 5% cada, Andreá Luciano Carvalho (PCO) com 4%, Lucas Esmeraldino (PSL) com 3%, Lédio Rosa (PT) e Ricardo Lautert (PSTU) com 2% cada, Diego Mezzogiorno (Rede) e Miriam Prochnow (Rede) com 1% cada completam o segundo pelotão.

Bolsonaro lidera

Na disputa presidencial, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 26%, contra 20% de Lula (PT), 7% de Marina Silva (Rede), 6% de Álvaro Dias (Pode), 6% de Geraldo Alckmin (PSDB) e 5% de Ciro Gomes (PDT).

Deixe uma resposta