Concorra a um exemplar do livro “Pós-verdade”

Concorra a um exemplar do livro “Pós-verdade – a nova guerra contra os fatos em tempos de fake news”. A obra foi escrita pelo jornalista britânico Matthew D’Ancona, escrita anteriormente a eleição presidencial do Brasil. Posteriormente, porém, ao Brexit e à eleição de Donald Trump nos Estados Unidos. Dois casos clássicos, portanto, de influência de fake news em votações populares.

Eu já realizei um sorteio desta mesma obra em janeiro, de maneira idêntica. Como resultado, muitas inscrições, que motivaram a realização de mais uma etapa. Portanto, participe e concorra a um exemplar do livro “Pós-verdade”.

O sorteio vai acontecer no dia 12/8 e poderá participar quem preencher esse simples formulário até as 12h do dia do sorteio. O contato com o vencedor será feito por WhatsApp. Por isso a necessidade de inclusão desse dado.

Descrição – Concorra ao livro “Pós-verdade”

O QUE ACONTECE DE NOVO AGORA NÃO É A DESONESTIDADE DOS POLÍTICOS, MAS A RESPOSTA DO PÚBLICO EM RELAÇÃO A ISSO. Bem-vindos à era da pós-verdade: uma época em que a arte da mentira está abalando as próprias fundações da democracia e do mundo como o conhecemos. Neste livro surpreendente e revelador, a pós-verdade é diferenciada de uma longa tradição de mentiras políticas, mostrando o poder das novas tecnologias e das mídias sociais de manipularem, polarizarem e enraizarem opiniões. Pós-verdade – Segundo o dicionário: substantivo. Quando os apelos à emoção, a crenças e a ideologias têm mais influência em moldar a opinião pública que os fatos objetivos. Como podemos defender a verdade em uma época de mentiras, os chamados fatos alternativos? Nesta obra, um dos mais respeitados jornalistas políticos britânicos investiga como chegamos até aqui, explica por que a resignação não é uma opção e revela como podemos e devemos nos defender e contra-atacar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar