fbpx

Câmara quer explicações de empresa responsável pela UPA

Na sessão de ontem, o vereador Douglas Antunes (PMDB) voltou a solicitar informações sobre a obra da UPA, parada há anos.

REQUERIMENTO Nº 95/2017

Ao Ilustríssimo Senhor, Caio Cesar Tokarski, Secretário de Gestão. Solicitou que sejam prestadas informações, no prazo regimental, sobre o contrato da Prefeitura e a empresa responsável pela obra da UPA 24 horas situada na Rua Januário Alves Garcia, com a remessa de cópia do: 1. Convênio; 2. Cronograma de Execução do Serviço; 3. Notas fiscais do referido serviço; 4. Empenhos de pagamentos efetuados; 5. Relatório de pagamentos pendentes e seus motivos. Justificou a proposição, pois esse Vereador já solicitou o agendamento de uma reunião com os proprietários da empresa responsável pela obra e necessita dessas informações para futuros questionamentos.

A empresa vencedora da licitação, realizada durante o governo Manoel Bertoncini, foi a Souza e Esmeraldino.

À época, a Caixa Econômica Federal apontou irregularidades na licitação. O governo municipal resolveu manter o processo, o que acabou fazendo com que o governo federal se retirasse do convênio.

Embora o Estado tenha feito o investimento que lhe cabia, a obra ficou pela metade.

Na sessão da semana anterior, Douglas já havia solicitado que representantes da empresa prestassem explicações à Câmara.

REQUERIMENTO Nº 67/2017

Ao Excelentíssimo Senhor, Felippe Luiz Collaço, Presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão. Solicitou que se agende a visita dos responsáveis da empreiteira que executa a obra da UPA situada na Rua Januário Alves Garcia. Justificou a proposição, pois a obra se encontra há quatro anos parada, sendo que a população de nossa cidade precisa saber o motivo do tamanho atraso que prejudica diariamente os tubaronenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *