Qual ponte deve ser prioridade em Tubarão? Vote!

Há alguns dias comentei aqui sobre uma série de entrevistas do prefeito Joares Ponticelli que sinalizavam para a possibilidade de formação do desenvolvimento do entorno da Unisul, criando uma rota entre a Margem Direita e a BR-101, com obras como a construção de uma ponte, o alargamento da rua Padre Dionísio da Cunha Laudt e a formação de um binário com a Tarquínio Balsini, possibilitando o contato entre a rodovia federal e a universidade.

Em entrevistas mais recentes, sinalizou-se que outro polo a ser desenvolvido na infraestrutura urbana é na ligação entre Tubarão e Capivari de Baixo, especialmente porque deverá haver um aumento de tráfego na área causado pela rodovia Ivane Fretta Moreira, quando esta estiver pronta.

Isso poderia fazer com que fosse priorizada uma ponte ligando as duas cidades, provavelmente no extremo do fim atual da avenida Marcolino Martins Cabral, logo após o Clube 29 de Junho.

Qual seria a ponte prioritária? Centro da Cidade ou Capivari de Baixo? Ou na Guarda? – essa teria menor impacto no trânsito, mas poderia propiciar uma melhor exploração do potencial turístico das fontes de águas termais, além de melhorar muito a mobilidade da população daquela região.

[poll id=”1″]

Um comentário em “Qual ponte deve ser prioridade em Tubarão? Vote!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mande sua mensagem por WhatsApp
Enviar